Esquire Theme by Matthew Buchanan
Social icons by Tim van Damme

11

Jan

Back to Work

Primeiro dia de trabalho do ano (foi dia 02, mas só tô postando a foto hoje!) e eu já posso estar desanimada?

Na verdade, também ando desanimada com o blog…

Vejo que blogs desse tipo, look todo dia, só são frequentados por causa das fotos e não pelos textos. Aí, fico com a sensação de que ninguém dá importância ao que escrevo aqui, como complemento das fotos.

Será verdade? Será que passa? =/

BLUSA, MyPlace.

CALÇA, Feranda.

TÊNIS, Puma.

JAQUETA, Zara.

09

Jan

É Ouro!

É incrível como algumas peças dão um up no visu, né, gente?!

Se eu pudesse, andava o dia todo com essa caneca que ganhei de presente.

Comentei com a minha família postiça que tinha visto na Tok&Stok e achado linda, eles foram lá e pimba, compraram pra mim. Uns amores!

*a gracinha nas unhas foi resultado de testes de esmalte. a galera aqui do escritório é enlouquecida e sempre compramos aos montes! rs

Mas, não foi só a caneca que ganhei de presente de Natal. O tênis (dourado também), foi coisa do boy magia. rs

Ele disse que se eu não gostasse do presente que ele tinha comprado, ele poderia trocar de nome. Metido, não?! Sorte a dele que acertou bem o meu gosto. Hehe…

BLUSA, Pepper.

COLETE, MyPlace.

CALÇA, C&A.

TÊNIS, Antonella.

CANECA, Tok&Stok.

05

Jan

Hats

Todo mundo sabe que eu tenho uma queda (queda não, uma barranco mesmo!) por estampas diferentes e fofinhas. Isso vem de muito tempo e se torna o meu maior gasto com roupas, principalmente, se as estampas diferentes e fofinhas vierem numa regata.

Essa estampa não veio numa regata e sim, num body. Um body fofo que tem um laço quase no ombro e que eu esqueci de tirar foto. E o melhor de tudo, foi uma pechincha na Zara, em Portugal!

E claro que eu não ia te deixar pensando que eram disco voadores, são chapéus!

Olha aí! <3

Não são lindos?

BODY, Zara. (7€)

CALÇA, C&A.

CASACO, Aquamar. (R$49,90)

SAPATILHA, Sonho dos Pés.

03

Jan

Happy New Year!

Já posso começar o ano todo errada?!

É que eu tenho certeza que quando começar a visitar blogs afora essa semana, todas estarão postando seus looks de reveillón e se a atrasadinha não postasse agora (pulando os looks da semana anterior), vocês iam ver o que vesti na virada só na Páscoa! ;)

Dito isso, posso perguntar: Como foram de Ano Novo?

O meu não foi bem o que eu esperava. Passei numa das (ditas) melhores festas de reveillón do Rio de Janeiro e me senti numa choppada, com direito a nuggets no jantar. É mole?

Fiquei triste porque não conseguimos ver os fogos ao vivo (e eu sou uma pessoa que CURTE muito a energia do reveillón, pula onda, abraça, faz simpatia, come lentilha e etc). Passamos o 5, 4, 3, 2, 1!!! praticamente sozinhas dentro do salão tomando champagne quente na companhia de garçons nervosos.

Depois fui ver os fogos Brasil afora pelo telão e fiquei com invejinha de quem estava em Copacabana, no meio da multidão, embaixo de chuva e perdendo chinelos, mas mesmo assim feliz!

Mas, como quem faz o ambiente somos nós (e nossos amigos!), resolvi deixar esses e outros aborrecimentos pra lá e dançar a noite inteira. Deu certo e, no final, conseguimos nos divertir.

Acabo o primeiro post do ano desejando tudo de melhor para vocês.

Que sejamos felizes, saudáveis, românticos e espertos em 2012!

VESTIDO, My Place. (R$189,)

SAPATO, Débora Bertti. (R$99,)

BOLSA, Styllus (R$24,90) (na verdade, essa da foto é uma necessáire Yves Saint-Laurent que achei lá em casa. A bolsa de verdade aparece na foto abaixo! hehe).

29

Dec

4 Estações

Quem vive no Rio de Janeiro sabe bem que a gente passa pelas quatro estações em uma semana só.

Eis que, no meio do verão, essa semana começou assim, com climinha nova-iorquino. E onde eu trabalho, fica uma lama só (porque as obras na Barra da Tijuca não terminam nuncaaa!). Daí, tentar atravessar o pântano sem um sapato adequado é suicídio…

Eu não sei se gostei muito desse look, mas era o que tinha pra segunda!

Me arrumei rápido e não queria usar calça jeans. Aí, sobrou esse vestido que estava dando sopa lá, juntei com uma regata por baixo, casacão e tchan!

Meu namorado, que me encontrou depois, só disse duas palavras sobre minha roupa: exótica e engraçada.

Vai ver ele tinha razão…rs

CASACO, Chloet. (Um achado no Top Fashion Bazar por apenas R$60,)

REGATA, Comprada numa lojinha de chinês em Portugal. (4€, se não me engano.)

VESTIDO, Mercatto.

LEGGING, Ganhei da CAPRICHO.

BOTA, C&A. (R$99,90)

27

Dec

Leilão das Vacas.

VAI PRA ONDE? Trabalho + Leilão.

Leilão?! Isso mesmo!

Semana passada aconteceu o leilão das vaquinhas da Cow Parade RJ.

Para quem não sabe, participei da exposição e fiquei mega feliz com o meu resultado. Olhem eu com a minha filha aí! Hahaha

Mas, voltando ao look, fiquei super na dúvida do que escolher, afinal, eu nunca tinha ido a um leilão.

Acabei optando mais uma vez pelo combo verde musgo + dourado. Tô louca nisso, gentchy!

E pra fechar com chave de ouro, cinto de oncinha!

Eu e meu amigo fingindo que éramos ricos e tínhamos dinheiro para comprar vaquinhas! Haha

(o lance mínimo era de R$5000,!)

REGATA, C&A. (R$19,90).

SAIA, Modamania.

MOCASSIM, Sapatella.

BOLSA, Seanite.

COLAR, mãe postiça.

26

Dec

Clássico Revisitado

E aí, gente? Como foram de Natal?

O meu foi legal, tirando umas coisas desagradáveis que sempre acontecem. Afinal, família…sabem como é, né?

O pesar maior foi não ter tirado foto do meu look natalino que, aliás, tem até a ver com esse aí de cima pelas cores. Usei preto e branco no Natal também.

—-

Essa roupinha usei na segunda-feira passada quando ao sair do banho, escolhi essa calça que há tempos não usava. E nem precisei pensar na blusa, essa de bolinhas estava exatamente jogada em cima da calça.

Aí, pra arrematar com a Melissa “chaleira” foi mole!

O look totalmente escolhido ao acaso fez sucesso aqui no escritório. Todo mundo amou a blusa antiguinha num visual moderninho. O pessoal falou tanto que até acreditei que estava gata! Haha.

BLUSA, A mãe postiça ia dar e eu peguei pra mim! hihi

CALÇA, Chloet.

SAPATILHA, Melissa.

22

Dec

Amigo Oculto

E a atrasadinha aqui postando sobre amigo oculto só hoje enquanto vocês já falam sobre look de reveillón. Foi mal aí, gente!

O amigo oculto da empresa foi super divertido e diferente. A gente comprava um presente no valor estipulado, trazia e na hora ia sorteando os nomes. A pessoa abria o presente e a pessoa seguinte tinha a opção de “roubar” esse primeiro presente ou pegar outro embrulho da árvore.

Como tinha muitos presentes legais, a gente ficou numa roubalheira só. No final, fiquei com um relógio em forma de TV lindooo! Pena que não tirei foto!

Mas, tirei foto do presente embrulho que eu dei para vocês verem.

E o que tinha para hoje era jornal para embrulhar! : )

Aaah, achei uma fotinho do presente que eu dei!

E me contem, gostaram do look e do presente? : )

REGATA, Maria Filó (R$33, o conjunto com duas.)

SAIA, C&A (R$69,90).

SANDÁLIA, Styllus.

CINTO, Lojinha por aí! (R$4,00)

21

Dec

Como disse meu amigo, parece que fui visitar alguém na penitenciária, mas não.
Eu fui resolver uma coisa de um processo no fórum e depois iria ao banco.
Foi meu pai quem tirou essa foto e essa cara, eu deixei mesmo aqui no blog porque foi essa a minha expressão durante as três horas e meia que esperei a juíza assinar um papel. Nesse dia, até postei no Facebook que jamais seria advogada! Advogados esperam demais, minha gente!
Esse era o sonho do meu pai, que é advogado. Até cogitei fazer Direito e ele ficou todo feliz na época, mas surtou quando minha decisão final foi a Moda.
A minha mãe até que me deu bastante força, mesmo sendo&#8230;adivinhem o quê? Advogada também! Imaginam como eu cresci, né? Rodeada de papos super legais sobre petições e coisas em latim. rs
VESTIDO, Mercatto. (R$49,90).
CASACO, Old Factory.
SANDÁLIA, Soulier. (R$49,90)
BOLSA, Seanite.

Como disse meu amigo, parece que fui visitar alguém na penitenciária, mas não.

Eu fui resolver uma coisa de um processo no fórum e depois iria ao banco.

Foi meu pai quem tirou essa foto e essa cara, eu deixei mesmo aqui no blog porque foi essa a minha expressão durante as três horas e meia que esperei a juíza assinar um papel. Nesse dia, até postei no Facebook que jamais seria advogada! Advogados esperam demais, minha gente!

Esse era o sonho do meu pai, que é advogado. Até cogitei fazer Direito e ele ficou todo feliz na época, mas surtou quando minha decisão final foi a Moda.

A minha mãe até que me deu bastante força, mesmo sendo…adivinhem o quê? Advogada também! Imaginam como eu cresci, né? Rodeada de papos super legais sobre petições e coisas em latim. rs

VESTIDO, Mercatto. (R$49,90).

CASACO, Old Factory.

SANDÁLIA, Soulier. (R$49,90)

BOLSA, Seanite.

20

Dec

Mensagem para Você

Mais uma para minha  coleção de regatas. Achei essa tão despretensiosa e a minha cara!

Por que? Porque canso de mostrar aos outros que sou especial. Que sou uma pessoa que vale a pena em todos os sentidos: filha, amiga, parceira e namorada.

E sem modéstia alguma! Digo isso porque me esforço para ver o melhor nas pessoas e retribuo dando o meu melhor também.

Pena que nem todos notam…

*o estilo da estampa é despretensioso porque a mensagem não é, né! rs

Amei pela estampa, listras e modelagem. Aquela que é tem a barra mais arredondada na frente e nas costas e dos lados é mais curtinha, sabem?

P.s.: E se vocês acham que também tô valendo a pena também como blogueira (rs), curtam a página do É o que tem pra hoje! ali do lado, no Facebook! : )

REGATA, C&A. (R$19,90)

CALÇA, Pepper. (R$42,)

SAPATILHA, Sonho dos Pés.